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Veja as perguntas mais frequentes em nosso site:

Já sou cliente Multpel/Encopel e sou atendido pelo vendedor presencial/Loja/Televendas, posso comprar pelo site?

Sim, precisa apenas relaizar o seu cadastro no site, com seu login e senha terá acesso aos preços de sua região.

Alterei o endereço do meu CNPJ, o que fazer?

Entre em contato com a nossa equipe e informe que a alteração foi efetuada para que seus dados sejam atualizados.  O caontato pode ser realizado pelo telefone (28) 3526-1450. ou pelo email cadastro@multpelatacado.com.br.

O preço apresentado é o valor final que vou pagar?

Sim, o Preço apresentado já é o valor final do produto com impostos inclusos.

Comprei um produto e ocorreu corte no meu pedido, o que fazer?

Temos com um controle rígido de estoque para que não ocorra rupturas, porém,  trabalhamos com produtos de alto giro e entre o momento em que o pedido é gravado até o momento de seu faturamento, é possível que ocorra algum corte. Mas não se preocupe, caso isso ocorra, a diferença entre o valor pago e o valor faturado gerará um crédito, que será devolvido pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra ou diretamente na conta do titular do CPF ou CNPJ. Entraremos em contato para confirmar os dados.

Atenção: No caso de cliente pessoa jurídica, a conta corrente deve pertencer ao próprio CNPJ ou CPF de sócio que esteja informado no contrato social da empresa. Em caso de pessoa física,  a conta deve pertecer ao CPF do cliente cadastrado.

Meu pedido excedeu o prazo de entrega, o que fazer?

Trabalhamos para que isso não aconteça, porém atrasos podem ocorrer devido a fatores externos, como acidentes graves, enchetes, etc, que podem dificultar a chegada de nossos entregadores até você. Caso isso ocorra, por favor, entre em contato com nosso time de logística através do telefone (28) 3526-1450 ou pelo email: sac@multpelatacado.com.br.

Não encontro mais o produto que preciso, o que fazer?

Isso pode ocorrer porque não está mais disponível para venda em nosso MIX ou pode estar aguardando entrada em estoque. Sugerimos que faça uma nova busca em algusn dias ou fale diretamente com nosso time de vendas: (28) 3526-1450.

Tenho um crédito de um pedido anterior e quero a restituição para nova compra, o que fazer?

Toda diferença entre o valor pago e o valor faturado será ressarcido diretamente ao titular, caso este opte para que o valorseja guardado para crédito futuro, antes de efetuar a nova compra, deverá entrar em contato com o setor financeiro Multpel, através do telefone (28) 3526-1450 para solicitar a liberação de seu crédito.

Se você ainda possui alguma dúvida sobre nossos serviços, fale conosco através do telefone (28) 3526-1450 ou pelo email sac@multpelatacado.com.br.


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